sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quanta bobagem.

Passam os dias, semanas, anos e muitos Cristãos continuam em busca de “novidades gospel” para estes a Bíblia não contem o suficiente, precisam e inovações.


Recebi um convite para participar de um vento aqui no DF, quando abri o vídeo para saber do que se tratava o tal evento, já ouvi muita bobagem proveniente de lideranças que se acham o supra sumo da santidade e que extrapolam em muito os ensinamentos Bíblicos neo-testamentários, mas essa vídeo superou os demais e “inovação”.

O Líder afirmou que é necessária a reunião de três gerações para mudar a realidade de uma nação, onde ele aprendeu isso no novo testamento? E como0 não é primeiro evento dessa turma eu pergunto qual a nação que eles conseguiram modificar a realidade com essa limpeza espiritual que eles mencionam?

Eles falam que existem locais estratégicos para oração, só se o deus deles tiver dificuldade para ouvir. O Deus que sirvo é onipresente e ouve a oração de qualquer pessoa, estando em Brasília ou Itapipoca, não é o local que move o coração do Pai e sim um coração convertido.

O convite é para ouvir o novo brado do leão, ora o verdadeiro e único Leão da tribo de Juda bradou a mais de dois mil anos e este brado nunca expirou, tem validade e não precisa bradar novamente, Pois Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre.

Tudo isso ocorre em virtude da falta de entendimento dos ensinamentos de Cristo e pela preguiça de muitos em dedicar tempo para leitura e estudo da palavra, ficando assim sujeito a todo tipo de doutrina de homens que estão cheios de soberba, cegos guindo cegos. O mais engraçado é quando estes crentes piolhos (que vão atrás das cabeças de outros) são questionados sobre os fundamentos bíblicos dessas inovações, eles apenas afirmar que estão em obediência a liderança que tem muita intimidade com o Pai.

E assim fica evidente que muitos adoram a Cristo em vão seguindo preceito de homens e não de Deus.

2 comentários:

  1. Bom... isto explica porque Brasilia tem essa atmosfera opressiva. Como a cidade só tem 50 anos, ainda não passaram as três gerações, não obstante todo o esforço pela "conquista da cidade", "atos proféticos" na Esplanada dos Ministérios, marcha para Tamuz, e milhares de igrejolas em cada esquina. Faltam ainda mais uns 50 ou 100 anos. Enquanto isso, vou sair fora da cidade e volto em 2112, quem sabe até lá já deu resultado esse leão aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mesmo abismado de como essa congregação começou bem e em pouco tempo desviou drasticamente da Sã Doutrina.

      Excluir